domingo, 15 de fevereiro de 2009

Trabalho e união


“A despedida”.

Na hora de ir embora se via no rostinho de algumas crianças o biquinho de choro, a lágrima escorrendo no canto do olho, a voz chorosa de saudade de uma convivência tão gostosa. “Ouvi as crianças me dizerem: “ah tia não vai embora não, a senhora podia trabalhar no bairro escola e ficar com a gente”, “tia você sabia que você foi a minha melhor professora”, “tia me dá seu orkut pra gente se falar, eu já ta com saudade” e até convites como: “tia quando chegar meu aniversário a senhora vai?”.
Isso tudo foi muito gratificante, fora os beijos, abraços, carinhos e bilhetinhos que recebi. Foi uma das melhores experiências da minha vida e com certeza única!

Um comentário:

  1. Ai amiga, que coisa linda!!! Criança é uma coisa incrível né?! Quando gosta, gosta mesmo... Mas tb,não é muito difícil de gostar dessa "nova tia" que eles arrumaram não né?! Parabéns pelo trabalho amiga!!! Pelo pouco que pude ver, foi nota 1.000!!! Amo vc!!!

    ResponderExcluir